segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Veja o Deus continua fazendo por seu povo. Ele pode fazer o mesmos por VOCÊ !!!

» Jane Oliveira

A Paz do Senhor Jesus!!! Há 5 anos atrás, eu tive stress, comecei a tomar medicação controlada e por um momento parecia que tudo ia ficar bem comigo. Parei de tomar a medicação e voltei a trabalhar normalmente. Mas, derrepente comecei a sentir meu corpo se modificar, fui parar em um hospital e lá foi constatado que eu tinha Síndrome do Pânico + depressão+ Transtorno de ansiedade. Fiquei desesperada com tudo que estava acontecendo comigo. Tive que me afastar do meu trabalho , porque eu sentia medo de tudo que aparecia em minha frente, eu só sabia chorar. Minha vida virou um inferno, eu passava mal sempre e só vivia nas emergências dos hospitais. Até então eu não tinha Jesus em minha vida. Passei por todas as especialidades médicas, pois toda semana eu sentia algo estranho em meu corpo, fiquei até mesmo sem poder andar. Minha irmã que era evangélica começou a orar por mim, mesmo sabendo que eu não queria saber de Jesus. E, as orações dela deram certo, eu comei a aceitar oração pela minha saúde. Várias irmãs de oração vinham pedir a Deus pela minha cura e através dessas oração, eu comecei a ver que eu não tinha mais saída e aceitei Jesus Cristo em meu coração.  Aquelas doenças, foram sumindo da minha vida sem que eu percebesse. Mas, continuei tomando aqueles medicamentos controlados, eu não conseguia me libertar , pois na minha mente  se eu não tomasse o remédio , eu passaria mal e voltaria tudo de novo.
Até que teve um dia que eu determinei  e falei para o Senhor Jesus , que eu queria ser curada de vez. Conversei com o médico que me assistia e falei para ele , que eu iria parar de tomar aquelas medicações. Passei a crer no milagre que Deus poderia fazer na minha vida. Foi horrível para mim, porque o período de abstinência, me causou muito sofrimento, eu queria até mesmo tirar a minha própria vida. Mas, com a ajuda dos meus irmãos em Cristo e da minha irmã, eu consegui me libertar das medicações controladas. Hoje, para a honra e a glória do nosso Senhor Jesus Cristo, eu estou bem e curada e melhor ainda , na presença do Senhor. Amém!!



» Luzia Cavaglieri

Bom dia amado (a) de Cristo. Gostaria de agradecer a vocês pelas orações, ver e sentir que Deus está no controle de nossas vidas é maravilhoso, principalmente quando falo da vida de papai (Sebastião Cavaglieri). Sexta-feira (22-02-2008) fui novamente para o hospital ficar com ele, pois estava perto de sair do soro devido a pneumonia que havia adquirido, olha foi surpreendente como ele modificou seu comportamento depois que me viu, depois disso a enfermeira disse que era por que eu havia chegado e quando estou lá converso muito com ele, mesmo que ele não responda falo como se ele o fizesse por que sei que me ouve. Quando estou fazendo sua barba, massageando seus braços inchados devido o soro, dando banho, nebolizando é clara a evidência de como ele tem apresentado progressos, claro que são lentos. Creio em um Deus vivo e ele sabe o que é melhor para papai, quando estou sentada no sofá e começo a chamá-lo de pai ele começa a me procurar com os olhos, pois ainda não consegue virar o pescoço, se estou à direita e peço a ele para olhar para a esquerda que Pedro (meu namorado) está lá ele olha. Olha vocês não imaginam a minha felicidade. Peço a todos que continuem a orar por ele, que a vontade de nosso Senhor Jesus Cristo seja feita e desde já agradeço muito pelas orações e retornos que dão via e-mail.

" O que Deus preparou para os que o amam é algo que os olhos jamais viram, nem os ouvidos ouviram, nem coração algum jamais pressentiu." 1 Cor 1, 9


» Anônimo
quando minha mãe estava grávida de mim.uma mulher macumbeira disse a ela que eu era de berço que o diabo tinha planos pra mim minha mãe não era evangélica logo sentindo as dores de parto foi pro hospital casa são Jose de saúde no retiro nesta cidade e lá se internou pra dar a luz avia uma outra mulher mas uma mulher diferente nela avia o brilho do espírito santo e ela falou de Jesus pra minha mãe logo veio a enviada de satanás e deu pra minha mãe duas maças e uma pêra a noite minha mãe começou a passar mau não sei direito o que aconteceu mas ela conta que vomitou uma massa toda enrolada com barbante. e a mulher de Deus lá falando do amor de Deus minha mãe estava com a pressão alta e por isso ficou dias ali e passava muito quando a noite foi chegando todos se ausentaram deve ser pra trocar plantão não sei . mais ela conta que viu um homem escuro e de terno olhando pra ela na madrugada aquele homem veio e pulou nela e os dois lutaram minha mãe conta que os médicos acharam que ela tava doida tinha tido uma crise nervosa ela estava toda rasgada ,descabela, unhada, machucada mas durante a luta conta ela que se lembrou das palavras daquela irmã ela também conta que antes chamou tudo quanto era santo só não chamou o SANTO DOS SANTOS mas quando num estalo se virou e olhou para a bíblia que estava ao seu lado ela pediu ajuda e o SANTO DOS SANTOS a atendeu depois desta noite ela aceitou a JESUS e eu nasci ela entrou em coma o medico muito grande queria ficar comigo a enfermeira e a mulher macumbeira minha mãe logo ficou boa porque DEus não faz nada pela metade e fomos pra casa e ela me deu o nome que o medico queria Amanda e o nome da enfermeira Adilene (esse nome tem historia) passando a faze bebe eu comecei a ver demônios desde que me lembro minha infância sempre vi demônios e não entendia teve um que se pos diante de mim e Deus me livrou de ficar paralítica e sempre foi assim essa luta e ainda nova Deus deu um hino pra minha mãe de tudo que eu passaria mas na época ninguém podia entender que uma criança cresceria e ce envolveria com tantas coisa erradas desde prostituição drogas roubos e etc mas esse e outro testemunho. o hino dado a minha mãe foi uma revelação e agora eu acabei de fazê-lo também e outro testemunho minha historia foi marcada por atos ilícitos eu deixei que o inimigo me fizesse de marionete mas o amor de Deus em minha vida e maior que toda artimanha de satanás e pra vergonha do diabo olha eu aqui. Aleluias

Nenhum comentário:

Postar um comentário