sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A paz do senhor...

Meus irmãos este é o meu novo blog, um espaço destinado a compartilhar com vocês um pouco de mim e de meu ministério, estarei atualizando com mensagens, agendas, fotos de cultos e eventos.

Este blog é destinado a divulgação da palavra do senhor através dos louvores que o senhor tem nos dado, estou muito feliz de poder viver este momento no meu ministério, espero que você seja edificado através deste canal de bênçãos.

Estarei fazendo enquetes e gostaria muito que vocês participassem, logo-logo estará saindo meu mais novo CD com o titulo "NOTICIA URGENTE", peço oração a todos os irmãos por minha vida, família e este grande ministério que o senhor me entregou..

Deus esteja abençoando a todos de forma sobrenatural, que a "EXCELENTE PRESENÇA" de Deus esteja com vocês.



Gedyelson Olliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário